terça-feira, 1 de abril de 2008

Espaço para nova intervenção

Procura-se espaço para nova intervenção

No seguimento da primeira intervenção colectiva estético-artística, com convidados e intervenções extraordinárias, o grupo dos " Quartos Vagos" encontra-se em fase de procura de um novo espaço para "ocupar".


Entenda-se que "ocupar" será, sempre, num sentido positivo no que concerne a este tipo de ocupação. Será uma ocupação pontual, onde se expressarão livremente ideias e conceitos de foro estético-artístico. Será uma ocupação onde toda a gente poderá admirar, interrogar e interpretar as menssagens de vários artistas, nas mais variadas expressões plásticas.

Procuramos um local que possa acolher esta iniciativa por um curto espaço de tempo. Procuramos um espaço que possa ser aberto ao público. Procuramos um espaço livre de preconceito, um espaço para a fruição da arte contemporânea, um espaço de introspecção e realização de mais uma ocupação artística dos "Quartos Vagos".

Se alguém possuir um espaço que possa acolher este tipo de iniciativa e/ou quiser fazer parte de um momento especial por favor contactar para: quartosvagos@gmail.com ou através dos números - 916924148 ou 961901663 (Álvaro Silva).


2 comentários:

Vieille Canaille disse...

Seca, nunca sei quando coisas interessantes, como estas, acontecem nesta terra!

Alternativa Camacha disse...

Este vosso blog é mesmo extraordinário! Parabéns!